Minicursos: Mitologia Grega e Introdução à Língua Grega.

Letristas, uma das principais carências evidenciadas em nosso currículo neste semestre de 2014.1 pela não oferta da disciplina Fundamentos de Língua Grega é a disponibilização de maiores possibilidades de estudo em línguas clássicas. Seguindo com o pensamento que, simultaneamente a reivindicações, o Centro Acadêmico de Letras pode suprir as carências curriculares com atividades que possam, inclusive, ser convertidas em horas complementares, divulgamos os primeiros minicursos organizados pela Gestão 2014/2015 - Palavras Cruzadas.

Dispostos em horários que permitem aos alunos que queiram/possam cursar os dois, os minicursos são Mitologia Grega (ministrado pelos integrantes do Grupo de Estudos sobre Língua Grega do Laboratório de Metafísica e Estatística) e Introdução à Língua Grega (ministrado por Ítalo Vieira que, junto ao professor José Alves, conduziu a disciplina Fundamentos de Língua Grega, na graduação, no semestre passado). Os minicursos acontecerão em junho, nos dias 2, 4 e 6, das 13h às 15h e das 16h às 18h, respectivamente. Os participantes receberão um certificado de 6 horas/aula. Para inscrever-se, o interessado deve procurar o CA de Letras, no horário de funcionamento divulgado, e preencher uma ficha de inscrição mediante o investimento de R$5,00 (cinco reais).

O período de inscrição começa nesta terça-feira, 6 de maio, e vai até o preenchimento das 50 vagas disponíveis. Para a obtenção do certificado de participação, é necessária a participação de, pelo menos, 60% da carga horária dos minicursos.

Gostou da proposta? Espalhe por aí e chame os amigos!
Dúvidas? Abuse de nosso campo de comentários e de nossa ouvidoria (canto superior direito).

 

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top