Nota #01: Agradecimento e apresentação.

Letristas, depois de cerca de 6 meses sem gestão, o CA (Centro Acadêmico) de Letras volta a ter diretoria. Depois de eleição realizada nos dias 23 e 24 de abril, com um total de 177 dos 376 votos, a Chapa Palavras Cruzadas foi eleita e deve ficar à frente do CA até 28 de abril de 2015 (um ano da data de posse).

Institui-se, neste espaço virtual, a construção de um espaço comum aos alunos do Curso de Letras a fim de suprir a difusão de informes e repasses, a realização de pesquisas e inscrições virtuais para eventos realizados pelo ou com o auxílio do Centro Acadêmico Jáder de Carvalho, publicação de notas da gestão e notícias interessantes aos fins do CA, do Curso de Letras e da comunidade universitária em geral (fora e dentro da Universidade Estadual do Ceará), a hospedagem de uma maneira oficial e virtual de comunicação direta com a diretoria do Centro Acadêmico em gestão 2014/2015 entre outros recurso possíveis.

A Chapa Palavras Cruzadas está em nova formação, mas já conhece a rotina do Centro Acadêmico Jáder de Carvalho depois de uma primeira gestão de reorganização burocrática e realização de projetos como minicursos e eventos tais como o CineLetras e o I Sarau do Centro de Humanidades que homenageou Vinícius de Moraes. Agradecemos a todos os alunos do curso que se mobilizaram, mesmo sem votar, para que a eleição acontecesse e, especialmente, aos 177 que depositaram em nós sua confiança. Parabenizamos a cordialidade das demais chapas e as convidamos para, juntos, realizarmos projetos que tenham o curso e seu bom funcionamento como objetivos. Parabenizamos, ainda, a isenção da Comissão Eleitoral e a demonstração de afeto e suporte de nossos apoiadores.

Vamos, todos juntos, preencher ainda mais lacunas e dar ainda mais voz aos estudantes! #TodosJuntosNaGestão

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top